8º Bate Papo com Especialista: Ulysses Gabriel – CRM e Relacionamento com Cliente

8º Bate Papo com Especialista: Ulysses Gabriel – CRM e Relacionamento com Cliente


A ENG|Consult, uma empresa especializada em engenharia de processos e gestão da qualidade, traz o 8º Bate Papo com Especialista com Ulysses Gabriel – CRM e Relacionamento com Cliente. Será uma hora e meia de troca de experiências práticas com o atual Gerente de Contact Center da MHNET.


30/06/22 – (Quinta-feira)
Das 16:00 h as 17:30 h.


Convidado

Ulysses Gabriel MHNET

 

Ulysses Gabriel


Ulysses é formado pela Escola Gestão 4.0 – Customer Experience e trabalha como Gerente Geral de Contact Center na MHNET (um dos maiores provedores de internet regionais do país). Ulysses possui em sua trajetória 15 anos de experiência com comercial e quase 5 anos cuidando da experiência do cliente em provedores de internet e telecom.


Mediador

Consultor - Querello - Melhor consultor ISP do Brasil

 

Querello Tenczna


Pautas a serem abordadas:

  • Estruturando equipe de vendas
  • Ferramentas essenciais para o processo de CRM
  • Experiência do cliente na prática
  • Indicadores reais e resultados

Ideal para Lideranças:

  • Diretores
  • Gerentes
  • Coordenadores
  • Supervisores
  • E lideranças

Linkedin ENGCONSULT

Siga a ENG|Consult no Linkedin:



COMPARTILHE:

WhatsApp
Facebook
Telegram
LinkedIn
Email