A ENG|Consult, uma empresa especializada em engenharia de processos e gestão da qualidade, traz o 8º Bate Papo com Especialista com Ulysses Gabriel – CRM e Relacionamento com Cliente. Será uma hora e meia de troca de experiências práticas com o atual Gerente de Contact Center da MHNET.
30/06/22 – (Quinta-feira)
Das 16:00 h as 17:30 h.
Convidado
Ulysses Gabriel
Ulysses é formado pela Escola Gestão 4.0 – Customer Experience e trabalha como Gerente Geral de Contact Center na MHNET (um dos maiores provedores de internet regionais do país). Ulysses possui em sua trajetória 15 anos de experiência com comercial e quase 5 anos cuidando da experiência do cliente em provedores de internet e telecom.
Mediador
Querello Tenczna
Pautas a serem abordadas:
- Estruturando equipe de vendas
- Ferramentas essenciais para o processo de CRM
- Experiência do cliente na prática
- Indicadores reais e resultados
Ideal para Lideranças:
- Diretores
- Gerentes
- Coordenadores
- Supervisores
- E lideranças
Siga a ENG|Consult no Linkedin: