EXPRESSO

EXPRESSO | ENG + VOALLE

Logo - Expresso ENGConsult Voalle

 

ENG|Consult é parceira do Grupo Voalle, e juntos construíram o projeto Expresso da Gestão.


O Expresso é uma série de 3 podcasts que traz temas super importantes na Gestão do Provedor de Internet (ISP), e como uma ferramenta de gestão (ERPVoalle) pode dar resultado a uma operação de pequeno, médio e grande porte.

Em até 20 minutos – tão rápido quanto tomar um cafézinho – o podcast simplifica conceitos de gestão e alia estratégia à experiência prática.


Você já pensou sobre o significado da frase “olhar de cima do coqueiro”? Querello Tenczna, nosso convidado neste Expresso, fala sobre a importância de ter visão sistêmica sobre os processos do seu negócio. Querello é especialista em gestão e qualidade para provedores de internet. Ouça o episódio e, depois, acompanhe a sequência dessa discussão, no Pausa Para o Café, aqui: https://www.youtube.com/c/grupovoalle“Os processos não são genéricos. O processo que eu aplico com sucesso num provedor de internet aqui em Santa Catarina, não é o mesmo que vai funcionar lá na Bahia”, explica Querello Tenczna, no podcast. Especialista em gestão de Qualidade, com atuação no mercado de provedores de internet e no setor de Construção Civil, Querello é o convidado deste primeiro episódio.


Gestão de Estoque, Gestão de Materiais ou ainda de Suprimentos. Os termos são muitos, mas todos tratam da mesma área, fundamental para a operação de toda empresa. Inclusive, de empresas prestadoras de serviço, como os provedores de internet (ISPs). Nosso convidado, Querello Tenczna, é consultor para a área de telecom e dá dicas valiosas para gerir a cadeia de suprimentos em qualquer negócio. Vem ouvir, vem com a gente!
E, no Youtube, acompanhe a continuação dessa conversa, em vídeo: https://bit.ly/2VJ8se0

Quando falamos sobre qualidade em empresas prestadoras de serviço – como os provedores de internet – não estamos falando apenas da qualidade do serviço. Nada disso! Quem nos explica mais é o Querello Tenczna, consultor para a área de telecom. Ele mostra como a Gestão de Qualidade impacta em toda a empresa: na equipe, nas lideranças, no resultado, nos processos internos e, é claro, no cliente! Vem ouvir, vem com a gente!
E, no Youtube, em vídeo, acompanhe a continuação dessa conversa no Pausa Para o Café: https://bit.ly/2VJ8se0



COMPARTILHE:

WhatsApp
Facebook
Telegram
LinkedIn
Email