A ENG| Consult, uma empresa especializada em engenharia e gestão de processos para provedores de internet, traz o 4º Bate Papo com Especialista: com Prof. Antonio J. de Souza. São 2 (duas) horas de troca de experiências e conteúdos práticos gerenciais na área de Atendimento (Call Center) para Provedores de Internet.
Dia 30/09/20 - (Quarta-feira) Das 19:00 h as 21:00 h.
No seu provedor, alguém faz análise de dados do Call Center?
Prof. Antonio é Consultor da AJS Treinamentos, possui pós graduação pela Escola de Negócios da PUC-PR, é Instrutor de Cursos Gerenciais e Especialista em Gestão de Negócios.
- Atuou como Gestor de Vendas e Marketing em operadores AmBev e INAB.
- Em empresas, desenvolve mentoring, com foco na produtividade e performance dos gestores, equipes de vendas e atendimento.
- Na CDL Florianópolis é instrutor e Mentor do Núcleo de Estratégias Empresariais.
- Consultor no Núcleo Multissetorial de Soluções Empresariais da ACIF.
- Foi Educador e Coordenador do Projetos no Instituto Nexxera (SC) em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina.
Pautas a serem abordadas:
Métricas de Call Center aplicadas ao universo dos Provedores de Internet
- Análise de algumas métricas e sua aplicação nesse mercado.
- Importância de mensurar o trabalho da equipe Call Center
- Análise de dados, planejamento e estratégia.
- Desenvolvimento de cultura e protocolos em equipes Call Center
- Monitoramento e treinamento de equipes Call Center
- Oportunidades e diferenciais em equipes Call Center de pequenos e médios provedores
Ideal para Lideranças:
- Diretores
- Gerentes / Coordenadores
- Supervisores
- Atendentes
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