2º Bate Papo Especialista: Ulysses Gabriel

4º Bate Papo com Especialista: Prof. Antonio J. de Souza – Atendimento (Call Center)

A ENG| Consult, uma empresa especializada em engenharia e gestão de processos para provedores de internet, traz o 4º Bate Papo com Especialista: com Prof. Antonio J. de Souza. São 2 (duas) horas de troca de experiências e conteúdos práticos gerenciais na área de Atendimento (Call Center) para Provedores de Internet.

Dia 30/09/20 - (Quarta-feira) 
Das 19:00 h as 21:00 h.

No seu provedor, alguém faz análise de dados do Call Center?


Prof. Antonio é Consultor da AJS Treinamentos, possui pós graduação pela Escola de Negócios da PUC-PR, é Instrutor de Cursos Gerenciais e Especialista em Gestão de Negócios.

  • Atuou como Gestor de Vendas e Marketing em operadores AmBev e INAB.
  • Em empresas, desenvolve mentoring, com foco na produtividade e performance dos gestores, equipes de vendas e atendimento.
  • Na CDL Florianópolis é instrutor e Mentor do Núcleo de Estratégias Empresariais.
  • Consultor no Núcleo Multissetorial de Soluções Empresariais da ACIF.
  • Foi Educador e Coordenador do Projetos no Instituto Nexxera (SC) em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina.

Pautas a serem abordadas:

Métricas de Call Center aplicadas ao universo dos Provedores de Internet

  • Análise de algumas métricas e sua aplicação nesse mercado.
  • Importância de mensurar o trabalho da equipe Call Center
  • Análise de dados, planejamento e estratégia.
  • Desenvolvimento de cultura e protocolos em equipes Call Center
  • Monitoramento e treinamento de equipes Call Center
  • Oportunidades e diferenciais em equipes Call Center de pequenos e médios provedores

Ideal para Lideranças:

  • Diretores
  • Gerentes / Coordenadores
  • Supervisores
  • Atendentes

Quer saber mais sobre o perfil profissional do Prof. Antônio? Acesse o Linkedin:
Prof. Antonio Jose de Souza - Call Center Provedor ISP



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